Tive a sorte da minha filha nascer cabeluda. Com 10 dias de nascida, minha mãe conseguiu fazer uma "chuquinha". Com 6 meses, consegui fazer o primeiro rabinho de cavalo. Até daria para ter feito antes, mas sabe como é mãe de primeira viagem.. fiquei com receio de machucar. 
 
Os "meus" primeiros laços eram minúsculos e, aos poucos, fui experimentando novos tamanhos e modelos. Pronto. Rapidinho fiquei viciada em laços. Quando saíamos levava uns 3 na bolsa, ia trocando conforme o dia passava. Tanto laço lindo! Queria usar todos. Até hoje, 3 anos e meio depois, este hábito persiste. 
 
E foi aos poucos que o Quitandinha Baby surgiu. Filho do Quitandoca Fotografia, irmão do Quitandoquinha (instagram de comidinhas)
 
Uma mãe empreendedora apaixonada por acessórios infantis. Absolutamente tudo que você encontra aqui foi cuidadosamente pensado. A curadoria dos laços, as fotos, os textos. Respondo os e-mail, posto no Instagram, preparo os pedidos e posto no correio. Sou o atendimento, fotógrafa, faço o mkt e o financeiro, e o que for mais preciso. 
 
Empreender com os filhos por perto nem sempre é uma tarefa fácil, mas é transformador. Minha filha faz parte do Quitandinha Baby
 
Glaucia.